“Movimento Mais Solidário” de São Pedro do Sul lança campanha da páscoa

24/03/2021 20:19

O GAV – Grupo das Amigas Voluntárias de São Pedro do Sul, ao abrigo do Movimento Mais Solidário, lançou campanha “1ª Recolha de Ovos da Páscoa”, que decorre até dia 28 de março.

Com vista a alegrar os mais novos nesta páscoa atípica, a iniciativa apela à entrega de um ovo da páscoa nos postos aderentes.

Face às dificuldades que a pandemia trouxe a diversas famílias, o projeto desenvolvido pelo GAV, continua em São Pedro do Sul e Oliveira de Frades e não tem data de fim prevista.

Com voluntários em todo o distrito de Viseu, a iniciativa apoia famílias, idosos e indivíduos, que pedem ajuda de forma direta ou através de instituições, fornecendo-lhes bens alimentares, produtos de higiene e livros. O grupo solidário não aceita contribuições monetárias.

Para o cabaz solidário pode doar arroz e massa, leite e cereais, grão e feijão, doce ou marmelada, salsichas e atum, óleo ou azeite, bolachas e tostas, farinha e açúcar, legumes e verduras, champô, gel de banho, sabonete, pensos higiénicos, giletes, máscaras, fraldas e toalhitas, detergentes para a roupa e livros.

A recolha é feita em caixas solidárias dispersas pelo concelho de São Pedro do Sul, no Minipreço, no supermercado Solipaima (Merco Bairro Amanhecer), Intermarché, Pingo Doce, Papelaria e Tabacaria Vouga e ainda no posto da Prio de Oliveira de Frades.

 

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *