‘Mortágua Viva’ arranca quarta-feira com UHF e Filarmónica de Mortágua 

07/08/2023 14:58

Uma edição com programação alargada e reforçada, que se reflete, por exemplo, na inclusão do Fim de Festa, sets de DJ nas 4 noites de 9 a 12 de agosto. O arranque do certame acontece esta quarta-feira, com a Filarmónica de Mortágua, a mais antiga do concelho, a juntar-se à banda UHF. 

O programa inclui bandas, coros e artistas locais, assim como mostra de artistas plásticos da terra, animação diversa para os mais novos, como insufláveis, pinturas faciais, ilusionismo, modelagem de balões, jogos tradicionais e vários outros; e música e animação de rua.

Haverá, também, animação dedicada ao comércio local, com um horário específico em três dias de animação fixa e itinerante, de modo a incentivar que as pessoas se dirijam até à porta dos estabelecimentos.

Nota, ainda, para a presença de artistas consagrados como os Les Deux Moustaches, a Funk You Brass Band, o Teatro de Segunda Volta, Masena, Quinta Oficina, Table For Two, Nicole & Black Cat Weaver, Zé Mágico, Adição de Luz, Coral Juvenil Silvia Marques, Classe Infantil do Coral Juvenil Silvia Marques, Orfeão Polifónico de Mortágua, e a Mortágua Street B-Band.

Toda a programação em: https://www.cm-mortagua.pt/mortagua-viva-23

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *