Mortágua e Resende vencem fora de portas. Castro Daire perde ao cair do pano

15/01/2023 18:07

Na 14ª jornada do Campeonato de Portugal, a primeira da segunda volta, Mortágua e Resende conquistaram importantes vitórias nas deslocações a Loures e Leça da Palmeira, respetivamente. Já o Castro Daire segue com a vida complicada, após uma derrota frente ao Machico.

Na Série B, o GD Resende voltou a ser feliz frente ao Leça FC, com Assane Baldé a apontar o único golo do encontro. Em sentido contrário, a AD Castro Daire, a jogar perante os seus adeptos, sofreu um golo apontado por Aguilar, aos 92 minutos, e perdeu por 0-1. Concluída a 14ª jornada, o GD Resende é 12º com 13 pontos e está, agora, a seis pontos dos lugares de manutenção. Já a turma Castrense é 13º, com 10 pontos e menos um jogo realizado, em virtude do adiantamento do encontro da semana passada, devido ao mau tempo que se fazia sentir.

A jogar fora de portas, na Série C, o Mortágua arrancou um importante triunfo no terreno do GS Loures, por 1-2. A equipa da casa foi a primeira marcar, aos seis minutos, mas os Mortaguenses responderam com a igualdade aos 10’, por intermédio de Xavi. Júnior, a 20 minutos do fim, fez o golo da vitória do Mortágua. Com este triunfo, os pupilos de Rui Gomes sobem ao quinto lugar, com 24 pontos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *