Montebelo mantém três unidades hoteleiras abertas em Lisboa, Viseu e em Mortágua

29/01/2021 10:59

O Montebelo Príncipe Perfeito Viseu Garden Hotel, em Viseu, o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Mortágua e o Montebelo Lisbon Downtown Apartments vão manter-se abertos, de modo, a responder aos profissionais que, tenham de circular e pernoitar na região Centro ou em Lisboa.

A cadeia Montebelo Hotels & Resorts mantém em funcionamento três das suas sete unidades hoteleiras do país. Entretanto, encontram-se temporariamente encerrados, previsivelmente até final de fevereiro, o Montebelo Viseu Congress Hotel e o Montebelo Palácio dos Melos Viseu Historic Hotel, ambos em Viseu; o Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, em Ílhavo, e o Parador Casa da Ínsua by Montebelo Hotels & Resorts, em Penalva do Castelo.

Segundo nota informativa divulgada pelo Grupo Visabeira, “as unidades têm os seus restaurantes de portas fechadas, assegurando, contudo, refeições em regime de take-away  ou room service”.

“Estão encerrados alguns dos serviços complementares, não sendo possível, por isso, aceder, por exemplo, a zonas de lazer interiores e exteriores de ambos os hotéis”, acrescentam.

Nos hotéis e resorts que permanecem abertos, o Grupo Visabeira assegura que estes “seguem as recomendações e indicações da Direção Geral da Saúde e da Organização Mundial de Saúde, assegurando rigorosas medidas de proteção e higienização dos espaços, incluindo os quartos, suítes e apartamentos, lobby e receção, tendo garantido o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal”.

A reabertura de cada hotel estará sujeita a confirmação, “mediante uma análise atenta e cuidada da evolução da situação atual e das indicações das autoridades competentes”, esclarecem.

Todos os hóspedes com reservas efetuadas para o período de encerramento das unidades serão contactados, oferecendo a possibilidade de alteração da estadia para um dos hotéis em funcionamento, ou das datas de estadia para outro período no presente ano, mediante disponibilidade e reserva antecipada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *