No 26 de maio, a Aula Magna Professor João Pedro Antas de Barros, do Instituto Politécnico de Viseu (IPV), recebe a 14.ª edição do MARK’IT, evento de marketing promovido e organizado pelos alunos do 3.º ano da Licenciatura em Marketing da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV).
Este ano, a organização, com o tema «Marketing com Sabor a Tradição- Reinventar os produtos da região Viseu Dão-Lafões», pretende destacar a importância da valorização e da reinvenção dos produtos da região Viseu Dão Lafões. O evento procura mostrar como o marketing pode ser uma ferramenta essencial na modernização do património regional.
Nesta edição, o programa conta com a apresentação dos projetos desenvolvidos pelos alunos do 2.º ano da licenciatura, que aceitaram o desafio de reinventar produtos locais, bem como palestras com oradores convidados especialistas em marketing.
Tal como em edições anteriores, o evento inclui uma vertente solidária, nesta edição a causa social apoiada é «O Sorriso da Mafalda».
















