Mangualde: Já começou a pavimentação da ligação Pedreles – EN234

16/02/2021 16:23
O Presidente da Câmara de Mangualde, Elísio Oliveira, o Vice-Presidente, Rui Costa e a Presidente da Junta de Freguesia de Fornos de Maceira Dão, Lisete Rodrigues, visitaram o início das obras de pavimentação do troço de ligação Pedreles – EN 234 (via Felmica).
Segundo a autarquia, esta obra é um investimento do Município de cerca de 150.000€ , que visa melhorar a qualidade do acesso sul à aldeia de Pedreles e à Freguesia da Fornos de Maceira Dão.
“Trata-se de uma obra há muito desejada pela população e que dá continuidade e conclusão a uma estrada que tinha ficado a meio termo, valorizando o território. Aproveitamos para realçar de que se trata de uma de várias estradas que projetamos executar ainda este ano. Ainda hoje, na Reunião de Câmara, foi adjudicado, após concurso público, o empréstimo de 1.200.000 Euros, para financiar as intervenções nas estradas 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐬𝐬𝐮𝐫𝐫ã𝐞𝐬 – 𝐂𝐮𝐧𝐡𝐚 𝐀𝐥𝐭𝐚, 𝐂𝐨𝐫𝐯𝐚𝐜𝐞𝐢𝐫𝐚- 𝐓𝐫𝐚𝐯𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐚𝐯𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝐏𝐢𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐓𝐚𝐯𝐚𝐫𝐞𝐬 – 𝐕𝐢𝐥𝐚 𝐂𝐨𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐚𝐯𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝐑𝐮𝐚 𝐝𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐭𝐟𝐨𝐫𝐝, 𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐨 𝐂𝐫𝐮𝐳𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐂𝐫𝐮𝐳𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐋𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐨𝐧𝐝𝐚, conforme anunciado na fase orçamental, como expressão de uma politica de coesão e equilíbrio territorial”, destacou Elísio Oliveira.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *