Mangualde: Abrunhosa-a-Velha saboreia o melhor da gastronomia no Encontro Gastronómico Amador

01/08/2026 11:22

Este sábado, 1 de agosto, a partir das 18h, acontece a 11º edição do Encontro Gastronómico Amador de Abrunhosa-a-velha, em Mangualde.

Este ano as cozinhas contam com Feijoada à Estrela Mondego (Estrela Mondego Futebol Clube), Sopa de mar (Marchas Popular de Abrunhosa-a-Velha), Rojões (Estrela Mondego Futebol Clube Veteranos), Bacalhau com grão (Comissão de São Domingos de Vila Mendo de Tavares), Arroz doce/salada de frutas (Centro Social e Paroquial de Abrunhosa-a-Velha) e Pães com chouriço no forno comunitário (Junta de Freguesia de Abrunhosa-a-Velha).

A animação estará a cargo do grupo de Concertinas de Mangualde e da Associação Humanitária de Cultural de Abrunhosa-a-Velha. E pelas 21h30 acontece a atuação do Grupo LP Music.

O preço de 10€.


Subscreva a nossa Newsletter Informativa

Receba as novidades todas as semanas no seu email.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *