Liga NOS: No berço da nação venceu o conjunto beirão

04/04/2021 19:35

O Clube Desportivo de Tondela conquistou, esta tarde, uma importante vitória por 2-1 no reduto do Vitória Sport Clube. O espanhol Mario González apontou os dois golos da formação auriverde.

O primeiro golo do avançado do Tondela foi apontado aos 26 minuto. Após um cruzamento de Filipe Ferreira, na esquerda, Jorge Fernandes não conseguiu o corte e o esférico sobrou para Mario González que só teve de escolher o lado para bater Bruno Varela.

O Vitória respondeu com a igualdade, ainda, na primeira parte. Sacko cruzou pela direita e Oscar Estupiñán subiu mais alto que Yohan Tavares e cabeceou, sem hipótese de defesa para Trigueira.

A 13 minutos do final da etapa regulamentar, Mario González deu o melhor seguimento à assistência de Bebeto, com um remate de primeira, que só parou no fundo das redes vimaranenses.

Com este triunfo, o CD Tondela sobe à nona posição com 28 pontos, os mesmos que o Gil Vicente. A equipa comandada por Pako Ayestarán tem, agora, mais seis pontos que o Farense, equipa que ocupa o lugar que dá acesso ao play-off de despromoção, e menos sete que o Vitória de Guimarães que se encontra em lugares europeus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *