Lamego: Vales da campanha “Eu COMPRO no Comércio Local” válidos até final de abril

08/04/2021 19:13

A Câmara Municipal de Lamego decidiu prolongar a utilização dos vouchers de consumo, no âmbito da campanha “Eu COMPRO no Comércio Local”, até ao final do mês de abril.

A decisão foi tomada face aos efeitos da pandemia no comércio local do concelho, que não passaram despercebidos ao município.

Assim, todos os lamecenses podem continuar a utilizar os vales de compras nos 133 estabelecimentos de comércio aderentes, como forma de contribuir para o comércio local de Lamego.

«O alargamento deste prazo deve-se ao facto da generalidade do nosso comércio tradicional se encontrar encerrado devido ao estado de emergência no âmbito da pandemia de Covid-19. Com esta medida pretendemos contribuir para um maior “alívio” dos comerciantes procurando ajudar a combater o momento difícil que a economia local enfrenta, ao mesmo tempo que incentivamos ao consumo no concelho», explica o Presidente da Câmara Municipal, Ângelo Moura.

Esta ação, com um investimento total de 26.102,13€, por parte da autarquia, já movimentou um volume de negócios de cerca de 200 mil euros, através da entrega de 2163 vales de consumo.

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *