Lamecum Trail regressa este fim de semana a Lamego 

20/06/2025 16:01

Lamego recebe este fim de semana a 6ª edição do Lamecum Trail. Com mais de 400 atletas inscritos de todo o país, os atletas percorrem alguns dos mais deslumbrantes trilhos durienses.

Organizado pelo Município de Lamego, em parceria com a Associação Desportiva de Avões e a Associação Terras de Dom Pedro, certificada pela Associação de Trail Running de Portugal, o Lamecum Trail integra os Circuitos Nacionais de Trail.

Esta edição do Lamecum Trail contará com um Trail Longo de 28 km, um Trail Curto de 15 km, uma caminhada de 8 km e o Kids Trail destinado aos mais pequenos dos 6 aos 14 anos.

Os percursos cruzam paisagens emblemáticas da região, como as margens do Rio Douro, a Serra das Meadas e o icónico Santuário de Nossa Senhora dos Remédios.

No sábado, dia 22 de junho, decorre nos trilhos da Mata dos Remédios às 17h30, o Kids Trail.

No domingo, dia 23 de junho, pelas 08h30 terá início o Trail Longo, às 09h00 o Trail Curto, e às 09h05 a Caminhada.

Todas as partidas decorrem na Avenida Dr. Alfredo de Sousa.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *