Jorge Costa: «Vamos enfrentar o adversário mais forte da Segunda Liga»

03/02/2023 18:10

Depois do triunfo bem conseguido, na passada terça-feira, frente ao Benfica B, por 2-0, o Académico de Viseu enfrenta, este sábado, em Moreira de Cónegos, pelas 14h00, o líder da Liga Portugal 2 SABSEG.

Na antevisão do jogo frente ao Moreirense FC, o técnico dos Viseenses, Jorge Costa, espera que a sua equipa apresente, no mínimo, « a mesma qualidade de jogo» verificada frente aos “bês” dos encarnados.

Jorge Costa revelou que, ainda, esta sexta-feira, esteve a analisar o jogo de terça-feira passada e confirmou que foi uma exibição muito bem conseguida, que só pecou na finalização, mas, acima de tudo, por mérito do adversário, do que demérito dos Academistas.  

Para o jogo de amanhã, Jorge Costa considera que vai enfrentar o adversário mais forte da Segunda Liga.

«Um adversário fortíssimo, a classificação assim o demonstra. Vai completamente na frente e isolado, por mérito próprio. Uma equipa experiente e muito bem orientada. Individualmente e coletivamente com grande valia».

O jogo terá arbitragem de Bruno Costa. O juiz da A.F. Viana do Castelo será auxiliado por Tiago Leandro e André Costa, enquanto Márcio Torres é o quarto árbitro.

O Moreirense FC é primeiro classificado, com 43 pontos. Já o Académico de Viseu é quarto, com 31, a dois do terceiro classificado, o Estrela da Amadora, e a três do segundo, o Farense.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *