Depois de ter eliminado o Santa Clara para a Taça de Portugal, o Clube Desportivo de Tondela regressa à Liga Portugal 2 SABSEG, no jogo da 9ª jornada, frente à UD Oliveirense, agendado para as 20h30 desta quarta-feira, no Estádio João Cardoso.
Depois de uma vitória moralizadora perante uma equipa da Primeira Liga, e com um jogo a meio da semana, o técnico Tozé Marreco explica que o foco passou pela recuperação física dos atletas, numa semana de trabalho muito curta, e pela mudança de chip.
O treinador dos beirões espera um jogo difícil, perante uma equipa que «não está a ter os melhores resultados, alguns deles injustos», mas «muito bem orientada e com uma ideia de jogo bem definida».
Para vencer a UD Oliveirense, Tozé Marreco refere que a equipa do CD Tondela tem de se apresentar num «nível altíssimo».
Tozé Marreco destaca o crescimento «gradual» da sua equipa, «em termos de organização e nos aspetos físicos».
Com o jogo a ter início a uma hora tardia, o treinador dos Tondelenses espera contar com o apoio dos adeptos. «Quero com o passar do tempo que as bancadas estejam cada vez mais cheias».
















