IPDJ disponibiliza canal digital de atendimento

10/11/2020 16:22

Em virtude das orientações das autoridades de saúde face à evolução da pandemia, o Instituto Português do Desporto e Juventude disponibiliza um canal de atendimento remoto, que possibilitará o atendimento não presencial.

Segundo nota enviada aos meios de comunicação, o organismo assume, assim, “a responsabilidade cívica e institucional de promover todas as medidas para conter a evolução pandémica, mantendo a sua atividade enquanto serviço público, no cumprimento da sua missão perante os/as seus/suas utentes”.

“O atendimento por videochamada é assegurado, mediante pré-marcação, através do preenchimento do formulário, estando apto a responder a todas as solicitações dos/as cidadãos/cidadãs, desde que munidos de computador (com camara e micro) ou smartphone com acesso à internet, e nos casos dos telemóveis a app Microsoft Teams instalada”, explica o IPDJ.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *