II Div. Nac. Andebol: Academia de S. P. Sul empata frente ao Nazaré Dom Fuas AC

29/01/2022 21:33

Os sampedrenses, a militarem na 1ª fase, zona 2, na II Divisão Nacional, empataram fora por 28-28, frente ao Nazaré Dom Fuas Andebol Club, em jogo da ronda 16.

A partida manteve-se equilibrada ao longo dos 60 minutos, com as equipas a irem para o intervalo com o marcador a assinalar 14-13, com ligeira desvantagem para os visitantes.

José Silva, da equipa da casa, marcou 6 dos 28 golos dos nazarenos. Na formação beirã, Anderson Silva terminou a partida com um balanço de 11 golos.

A Academia de Andebol de S. P. Sul ocupa a 6ª posição, com 31 pontos, um a menos que o adversário, na 5ª, numa tabela liderada pelo CD São Bernardo.

A próxima jornada está agendada para 12 de fevereiro, às 15h, frente ao Estarreja, no Municipal de S. P. Sul.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *