II Div. Andebol: Ac. Viseu mantém invencibilidade. Academia S.P. Sul perde por um golo

21/11/2020 13:46

Esta sexta-feira, 20 de novembro, o Académico de Viseu e a Academia de Andebol de São Pedro do Sul entraram em campo, para disputar a sétima jornada da II Divisão Nacional de Andebol – Zona 2.

Num encontro entre equipas que só sabiam o que era ganhar, o Académico de Viseu levou a melhor sobre o CD São Bernardo por 29-31. Ao intervalo os viseenses perdiam por 16-15, mas na segunda metade arrancaram para uma vitória que lhe permite manter a invencibilidade na Zona 2. A nível individual destaque para a exibição de Admilson Furtado, que apontou sete golos. Apesar da derrota, o CD São Bernardo lidera com 16 pontos, mais dois que o Estarreja e quatro que o Académico de Viseu, contudo, a formação viseense tem menos dois encontros disputados.

O segundo classificado, o Estarreja, defrontou a Academia de Andebol de São Pedro do Sul e venceu pela margem mínima. Ao intervalo, a equipa do distrito de Aveiro liderava o marcador por 16-14, e no final do segundo tempo, apesar de ter apontado menos um que o adversário, conseguiu superiorizar-se com um resultado final de 27-26. Com este resultado, a formação sampedrense está, à condição, na sexta posição da tabela classificativa.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *