A GNR deteve, no dia 29 de novembro, um homem de 37 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Tabuaço.
«No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de três meses, os militares da Guarda desenvolveram diligências policiais que culminaram no cumprimento de três mandados de busca, sendo uma busca domiciliária, uma busca em veículo, uma busca em propriedades agrícolas e um mandado de pesquisa informática», revela a força de segurança.
No decorrer da ação foram apreendidas 725 doses de canábis, 12 caixas para acondicionamento de estupefacientes, 90 sacos herméticos, seis frascos de acondicionamento de estupefacientes, quatro pacotes de sementes de canábis, uma balança de precisão, uma arma branca e um telemóvel.
O suspeito encontra-se detido nas instalações da Guarda, até ser presente a primeiro Interrogatório Judicial no Tribunal Judicial de Viseu, hoje, dia 30 de setembro. Esta ação contou com o reforço de militares do Posto Territorial da GNR de Moimenta da Beira e de Tabuaço.
















