FUTSAL: S. Martinho de Mouros, Unidos da Estação e AJAB Tabuaço seguem em frente na Taça de Portugal

21/11/2020 17:13

Em ronda da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard, o ABC Nelas ficou pelo caminho ao perder com o Lobitos Futsal, por 2-3. Igualmente com pouca sorte estiveram os Gigantes de Manugalde, que viram a passagem escapar-lhes dos pés, após a derrota por 7-3 frente aos sampedrenses dos Unidos da Estação.

Com larga vantagem esteve, também, a equipa nortenha de São Martinho de Mouros, ao vencer fora o Domus Nostra por 3-8. Em frente, para a 2.ª eliminatória, segue, igualmente, a AJAB Tabuaço depois da vitória em casa por 4-3 sobre o Arrifanense.

As equipas regressam, agora, à competição nos respetivos campeonatos. A meio da semana, no dia 25, às 21h00, o Gigantes de Mangualde disputa o jogo em atraso da  4.ª jornada da II Divisão Nacional, frente ao GD Mata.

Os mangualdenses voltam a entrar em campo, no dia 28, diante da AD Travassô, em jogo a contar para a sétima jornada, enquanto o Nelas joga, no mesmo dia, frente ao GD Sameiro. No mesmo dia, na Série C, o CDRC São Martinho de Mouros defronta o Juventude Fiães.

O Unidos da Estação defronta a 28 de novembro, o Viseu 2001 “B”, na sexta jornada da Divisão de Honra da AF Viseu.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *