Futsal: Gente da Nave de Alvite e Rio de Moinhos lideram Divisão de Honra

09/11/2020 11:36

Cumpriu-se este fim-de-semana, a quarta jornada da Divisão de Honra de Futsal da Associação de Futebol de Viseu.

Na Zona Norte, a Gente da Nave de Alvite isolou-se no topo da classificação, depois de golear por 1-6 o CDR Moimenta da Beira, que por sua vez, segue agora na segunda posição a três pontos do líder. No outro encontro desta zona, o Inter Futsal Tarouca bateu o GD São João da Pesqueira por 3-4. Os encontros entre o CD Cinfães e o Futsal Clube de Lamego, e o Casa Benfica Castro Daire e o GD Concelho de Penedono foram adiados.

Na Zona Sul, o Rio de Moinhos venceu no seu reduto a equipa “B” do Viseu 2001 por 3-1, e manteve a liderança isolada na tabela classificativa com 9 pontos. A três pontos da liderança encontra-se o Unidos da Estação que venceu a Tuna de Santo Estevão por 10-3. De realçar que a turma sampedrense tem menos um jogo disputado que o Rio de Moinhos. Por fim, a Casa do Benfica de Sernancelhe venceu, no primeiro encontro disputado esta temporada, a Casa do Benfica de Viseu por 2-4.

Confira todos os resultados e classificações em: https://resultados.fpf.pt/Competition/Details?competitionId=19663&seasonId=100

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *