Futsal: Decisões da 2ª Divisão Nacional arrancam este fim de semana

28/05/2021 13:36

Este fim-de-semana começa a fase das grandes decisões na 2ª Divisão Nacional de Futsal, com a entrada na segunda fase da competição e, por outro lado, na fase de manutenção.

O ABC de Nelas e o CDRC São Martinho de Mouros iniciam no próximo sábado, 29 de maio, o apuramento para a 3ª Fase da competição.

Os nelenses recebem, em casa, o FC Mozelos, pelas 18 horas, no primeiro jogo da Série 4, já o Clube Desportivo Recreativo e Cultural de São Martinho de Mouros desloca-se ao Pavilhão da Universidade da Beira Interior para jogar frente ao GD Mata/AAUBI, num jogo da Série 2, pelas 16 horas.

Na fase de manutenção encontram-se os Gigantes de Mangualde e a AJAB Tabuaço. Numa altura em que todas as vitórias contam, os mangualdenses, na Série E, vão defrontar a AD Travasso em casa, pelas 16 horas, de sábado. No mesmo dia, a AJ Abel Botelho de Tabuaço desloca-se ao pavilhão da Escola Secundária Fontes Pereira De Melo, para defrontar o Boavista FC, em jogo relativo à Série D.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *