O Forum Viseu foi o espaço escolhido pela SCALPERS para abrir a sua primeira loja fora dos grandes centros urbanos de Lisboa e Porto. Com esta recente abertura, o centro comercial, reforça a oferta disponibilizada aos seus visitantes. Localizadao no piso 2, o novo espaço tem uma área de 96 m² e artigos atualmente em saldo.
A SCALPERS, marca de moda de origem espanhola, define-se por um “estilo urbano, sofisticado e irreverente” focado ainda na “qualidade” e “sustentabilidade”.
«É com grande satisfação que o Forum Viseu se associa à estratégia de expansão da SCALPERS, que agora chega a Viseu, uma cidade em crescimento e com um consumidor cada vez mais exigente. A diversificação da nossa oferta comercial tem sido uma prioridade contínua, e acreditamos que esta nova abertura vem reforçar essa aposta, ao disponibilizar num só espaço uma seleção de roupa, calçado e acessórios que combinam qualidade, estilo e sofisticação. Acreditamos que esta nova abertura é também um reflexo da atratividade do Forum Viseu enquanto destino de referência no centro do país, capaz de captar marcas internacionais que procuram estar mais próximas dos consumidores em zonas urbanas com forte dinamismo regional», afirma Catarina Mané, diretora do Forum Viseu.
O Forum Viseu é um centro gerido pela Multi Portugal. Com uma área comercial total de 19.500 metros quadrados, conta com 48 lojas, seis salas de cinema e um parque de estacionamento com cerca de 800 lugares.















