O Festival TRiP está de volta a Viseu no dia 6 de julho das 12 às 19h, no Parque Linear do Rio Pavia.
Com instalações interativas, oficinas criativas, espetáculos infantis, artes circenses, gastronomia do mundo, roda de samba e concertos, o TRiP volta a ocupar o espaço público com um espírito de partilha e pertença.
A programação inclui “Sononautas”, “Where all the problems go away”, de Maria Imaginário, oficina de Capoeira com o professor Felix, a roda de Samba com o grupo Samba Sem Fronteiras,
os espetáculos como “Álbum de Família”, de Costanza Givone, e “Carmim”, de Joana Carmo Martins,e o concerto de ecerramento com Bandua, duo que funde música tradicional da Beira Baixa com eletrónica contemporânea.
Com organização de Rita Maia e Cristina Nogueira, apoio do Município de Viseu e Junta de Freguesia de Viseu, financiamento de Eixo Cultura Viseu, Direção-Geral das Artes e produção de Menosmuitomais CRL, este festival tem entrada livre.