Festival Ressurreição do Metal 2021 vai realizar-se em Abril

04/01/2021 20:29

Depois de cancelados quase todos os eventos agendados em 2020, a associação cultural Milagre Metaleiro regressa em 2021 com o festival Ressurreição do Metal.

Com a esperança de que toda a conjuntura atual melhore, a organização do conhecido festival acaba de anunciar o cartaz para a edição deste ano.

“É com essa fé que anunciamos a “Ressurreição do Metal 2021″ para o dia 3 de Abril, onde, se nos for permitido, reunimos 10 bandas, todas elas vindas de eventos que foram cancelados em 2020.”

O evento realiza-se a 3 de Abril, Sábado de Páscoa, como é tradição. O ingresso de entrada é gratuito para associados, e tem o custo de 10€ para o público geral em venda antecipada, e 12€ no dia do evento, reservas e compras através do mail shop@milagremetaleiro.eu.

“A Primavera em Pindelo dos Milagres não é pra meninos e no Sábado de Hallelujah, receberemos nesta casa um corpo artístico rico em qualidade, diversidade e peso”, refere a associação.

Para além disto, vai também ser organizada uma “excursão com partida de Lisboa e respetivo regresso, em convívio com as bandas de Lisboa, poderão reservar pelobus@milagremetaleiro.eu”. 

A organização sublinha ainda que, “como de costume, a simpatia das nossas gentes, o ar puro da nossa ruralidade, a nossa fantástica gastronomia e sobretudo a seriedade e empenho que pomos em tudo o que fazemos, serão sem dúvida um atrativo adicional ao evento”.

A Aldeia do Metal, Pindelo dos Milagres, recebe assim se for possível mais um evento.

Confira o cartaz:

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *