Festival Karma regressa à cidade de Viseu. Conheça o cartaz.

20/08/2020 11:27

O festival Karma regressa entre os dias 27 de agosto e 22 de setembro à Mata do Fontelo em Viseu. Este ano com uma edição “contida na presença de público” e “à distância”.

Na primeira quinta-feira, dia 27 de agosto decorrem os concerto de Anianna Casellas (18h30 – gratuito), Aurora Brava (21h30) e Filipe Sambado (22h).

No segundo dia de festival, a 3 de setembro a organização apresenta Tiger Picnic (18h30 – gratuito), José Pedro Pinto, Fontellum (21h30) e Surdina Cine Concerto, com Tó Trips (21h45).

A 10 de setembro, no terceiro dia do evento chegam à Mata do Fontelo, Unsafe Space Garden (18h30 – Gratuito), Stereoboy (21h30) e Dada Garbeck (22h).

No último dia, 17 de setembro o festival conta com Contos de Lenda Lengas (18h30 – Gratuito), Samuel Martins Coelho (21h30) e HHY & The Macumbas (22h).

A organização alerta para o uso de máscara e a reserva de bilhetes obrigatórios em carmo81.pt.


Subscreva a nossa Newsletter Informativa

Receba as novidades todas as semanas no seu email.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *