A 35.ª Feira do Vinho do Dão, que decorre em Nelas de 3 a 6 de setembro, vai ter uma programação dedicada não só aos adultos, mas também às crianças e famílias.
Entre sexta-feira e domingo, os mais novos poderão participar em várias atividades, incluindo espetáculos, magia, ciclismo, showcooking de gelados de uva, oficinas de música e robótica, pisa da uva e um peddy-paper pelas ruas de Nelas.
O Espaço Criança terá ainda insufláveis, trampolim, bungee, pinturas faciais e outros passatempos ao longo do fim de semana.
Algumas atividades estão sujeitas a inscrição e têm vagas limitadas. As inscrições estarão disponíveis em breve através da plataforma 2Ticket. O programa completo pode ser consultado no site Visit Nelas Coração do Dão.
A Feira do Vinho do Dão arranca a 3 de setembro, com o primeiro dia dedicado aos profissionais do setor, e abre ao público nos dias seguintes.
















