Este grupo só dá empates. Académico e Famalicão dividem pontos na Taça da Liga

26/11/2022 17:26

No quarto empate, em quatro jogos disputados no Grupo H da Taça da Liga, Académico de Viseu e Famalicão dividiram pontos, após igualdade a uma bola.

De igual modo ao jogo da 1ª jornada, frente ao Torreense, que terminou com o mesmo resultado, os Viseenses foram os primeiros a marcar, com André Clóvis a inaugurar o placard aos 18 minutos.

Um golo que levou os Viriatos em vantagem para o intervalo.

Na segunda metade surgiu a reação Famalicense. Jhonder Cádiz apontou o golo do Fama, aos 61 minutos.

Com esta igualdade, Torreense, Tondela e Académico de Viseu lideram com dois pontos, enquanto Famalicão e Estoril têm um, mas apenas um jogo realizado.

O Académico volta a jogar na próxima quinta-feira, 1 de dezembro, feriado nacional, na receção ao Estoril Praia, pelas 12:45 no Estádio do Fontelo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *