A empresa de cruzeiros fluviais “Douro Azul” terá, de 10 a 12 de janeiro, um processo de recrutamento, de 250 trabalhadores para a época de 2023.
Uma iniciativa que decorre em colaboração com os municípios de Viseu, Guarda e Lamego. E que conta, também, com colaboração dos núcleos do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) locais.
«A iniciativa da Douro Azul, ao ir ter com as pessoas, faz parte de um processo de responsabilidade social da empresa para com as regiões onde opera, contribuindo para o desenvolvimento socioeconómico do Douro», esclarece a empresa.
Para saber mais sobre estes empregos, a empresa estará a 10 de janeiro na Obra Kolping Portugal em Lamego. Na Guarda, a 11 de janeiro no GIP. A na AIRV – Associação Empresarial da Região Viseu, a 12 de janeiro.
//ECO e redação//















