JÁ ESTÁ! FINAL DE JOGO NO FONTELO! O Académico de Viseu empata a zero frente ao Sporting B e carimba a subida de Divisão.
No outro jogo Drammeh faz o quarto para o Torreense.
O árbitro deu cinco minutos de compensação. O Académico está a minutos de carimbar a subida de divisão.
Grande oportunidade para o Sporting B! Após uma jogada pela direita, surge o cruzamento para o segundo poste, onde aparece Guzman a cabecear para a baliza. Domen Gril defendeu em cima da linha.
O Torreense está determinado em chegar à subida ainda hoje e já fez o terceiro, por intermédio de Costinha.
O Académico continua em posição de subida, com os mesmos pontos do Torreense.
O Torreense marca o segundo. Os homens de Torres Vedras vencem o Vizela por 2-0. O segundo golo foi apontado por Zohi.
58’ Que oportunidade para o Académico. André Clóvis, servido por Kahraman, atirou em arco ao travessão da baliza forasteira.
O guardião do Sporting B voltou a estar em evidência ao evitar o golo a Kahraman, na sequência do batimento de um livre direto.
O Académico entrou forte na segunda parte. Zamora esteve perto do golo mas Miguéis, acabado de entrar, negou o golo Viseense.
Arranca o segundo tempo!
Intervalo! O Académico e o Sporting B empatam a zero. Os Viseenses não se podem desleixar, já que no outro jogo, o Torreense já vence o Vizela por 1-0.
Após um início dominador, o Académico vê o Sporting B assumir as rédeas do encontro. Os Leões estão mais fortes neste momento.
Marca o Torreense! Luís Quintero fez o golo inaugural da equipa da casa. Apesar da vantagem da turma de Torres Vedras. O Académico mantém-se em lugar de subida.
A luta pela subida não ata, nem desata. Ainda não há golos nos dois jogos que vão decidir qual a equipa que acompanha o Marítimo na subida à Primeira Liga. O jogo entre o Torreense e o Vizela mantém-se a zero.
20’ Nova tentativa da equipa da casa. Zamora, com um remate forte, atirou muito por cima da baliza de Callai.
Boa reação do Académico. Aos 12 minutos, André Clovis recebe a bola na grande área, mas não estava numa boa posição e atirou à figura.
6’ A primeira oportunidade do jogo pertence ao Sporting B. Kauã, de fora da área, atirou ao poste da baliza Viseense. Que perigo!
Início de Jogo
11 do Sporting B: Callai, D. Mota, João Muniz, D. Moreira, Besugo, Kauã, Mauro Couto, P. Cardoso, Miguel Mendonça, Flávio Gonçalves e Victor Mendoza
11 do Académico: Gril, Robinho, R. Pereira, A. Correia, G. Costa, Luís Silva, Messeguem, João Guilherme, Kahraman, Zamora e Clóvis.
Na derradeira jornada da competição, os comandados de Sérgio Fonseca têm pela frente o Sporting B.
O Académico de Viseu joga a subida à Primeira Liga. Os Viseenses estão a um ponto do principal escalão do futebol português.










