O Partido Popular Monárquico apresenta-se às eleições de 6 de outubro, com José Pereira, dentista de 61 anos, como cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Viseu.
O candidato assegura estar acompanhado de uma equipa “capaz e heterogénea”.
O PPM apresenta um programa para “lutar pelo desenvolvimento de Viseu, no que diz respeito, à agricultura, criação de gado, instalação de novas indústrias e ao desenvolvimento do turismo”.
O cabeça de lista pelo PPM por Viseu, afirma que “é importante haver investimento público ao nível das infraestruturas, como por exemplo o IP3, IC12 e IC26”.
Além do investimento público é necessário “haver incentivos e apoios, como a diminuição do IRC e a isenção de IMI, ao setor privado”.
José Pereira espera que os cidadãos “votem no PPM, porque é um partido com “inovação programática”. Programa esse que tem “uma forte componente ecológica”.
















