Distrito de Viseu em alerta amarelo devido ao calor

23/07/2022 11:52

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera coloca, este sábado, o distrito de Viseu em alerta amarelo, até às 18h00, devido à «persistência de valores elevados da temperatura máxima».

Hoje a temperatura mais elevada será sentida no concelho de Tabuaço, onde se perspetiva uma máxima de 38º.

Com 37º de máxima estão os concelhos de Armamar, Mangualde, Nelas e Penalva do Castelo, com 36º os de Carregal do Sal, São João da Pesqueira, São Pedro do Sul, e Vouzela, 35º para Castro Daire, Lamego, Moimenta da Beira, Mortágua, Penedono, Sátão, Sernancelhe, Tarouca, Tondela e Vila Nova de Paiva.

Em Santa Comba Dão e Viseu será registada uma máxima de 34º, enquanto que, em Cinfães, Oliveira de Frades e Resende os termómetros vão chegar aos 33º.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *