Dia da Criança em Carregal do Sal com espetáculo e surpresas para os mais novos

01/06/2022 18:49

O pavilhão desportivo do Centro Educativo Nuno Álvares, em Carregal do Sal, transformou-se numa sala de espetáculos e acolheu as cerca de 200 crianças do ensino pré-escolar do Concelho que assistiram, ao Tangerina “Atchim Atchim Atchum”.

«O espetáculo de ilusionismo com apontamentos circenses fez as delícias dos mais pequeninos que não se fizeram rogados e interagiram de forma entusiasta com a Tangerina (atriz), correspondendo com muita alegria, gargalhadas e olhares esbugalhados e curiosos, desde o início ao fim do espetáculo», revela a autarquia.

Uma iniciativa onde marcou presença o Vereador da Câmara Municipal de Carregal do Sal, José Dias Batista.

Os alunos do 1.º ciclo do Concelho também tiveram direito a «um miminho».

A empresa Águas do Planalto ofertou-lhes uma garrafa para água e lápis de cor. A entrega foi feita simbolicamente numa das turmas da Escola Básica Nuno Álvares pelos administradores da empresa, Ferreira dos Santos e Narciso Matias e perante o Vereador da Câmara Municipal, José Dias Batista, o Adjunto da diretora do Agrupamento de Carregal do Sal, Carlos Martelo e a coordenadora da Escola Básica Nuno Álvares, Goreti Fernandes.

Aproveitando a oportunidade os pequenos foram sensibilizados para a redução da pegada ecológica, para a necessidade de diminuirmos o uso de plásticos e de consumirmos cada vez mais água da torneira.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *