Derrota do Académico de Viseu na estreia de Zé Gomes

03/03/2021 17:30

As boas vindas do treinador Zé Gomes em jogos oficiais foram manchadas pela derrota do Académico de Viseu frente ao  SC Covilhã, por 2-1. A partida da 17.ª jornada, que decorreu, esta tarde, no Estádio Santos Pinto, encontrava-se em atraso, devido a casos de Covid-19 no plantel dos serranos.

O SC Covilhã fixou o marcador ainda durante a primeira parte, com golos de Jean Filipe, ao minuto 25, e de Gilberto Silva, 9 minutos depois, resultado de grande penalidade. Os Viriatos responderam de imediato, com marcação de Anthony Carter, mas, até ao apito final, não conseguiram alterar a desvantagem de 2-1.

Zé Gomes, antigo adjunto no Rio Ave, que veio substituir Pedro Duarte, não entrou com o pé direito ao comando dos academistas, vendo fugir os almejados 3 pontos.

O Sporting Clube da Covilhã segue na 12.ª posição, com 25 pontos, enquanto o Académico de Viseu, às portas da zona de despromoção, ocupa o 16.º lugar, com 19 pontos. 

O Académico de Viseu desloca-se até Almada, na próxima segunda feira, para defrontar o CD Cova da Piedade, em partida da 23.ª jornada, marcada para as 15h.

 

Foto: Académico de Viseu FC

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *