Dérbi entre Académico e Tondela provoca cortes e condicionamentos de trânsito

30/01/2024 09:50

Esta terça-feira, pelas 20h15, disputa-se no Estádio do Fontelo, em Viseu, o dérbi beirão, entre o Académico de Viseu e o CD Tondela.

Um jogo de emoções fortes e onde são esperados muitos adeptos nas bancadas, o que leva a PSP a efetuar os seguintes cortes e condicionamentos de trânsito:

A partir das 23h00 do dia 29 corte de trânsito na Alameda Fuschini nos dois sentidos, e proibição de estacionamento em toda a extensão da Av. José Relvas.

A partir das 17H00 do dia 30 condicionamento da circulação na Av.ª José Relvas, desde a rotunda do Fontelo. Só é permitido o acesso à via para tomada e largada de passageiros devidamente justificado ou através de acreditação;

A partir das 18H30 o acesso fica reservado somente a viaturas acreditadas.

Face a estes condicionamentos, a PSP informa que a abertura de portas está prevista para as 18H45 e aconselham os adeptos a chegar cedo ao Estádio, a estacionar a viatura por forma a não condicionar o trânsito de veículos e peões, a não deixar à vista objetos/bens no interior da viatura, a não transportar para o Estádio comida (e.g. peças de fruta), qualquer tipo de bebida, latas, incluindo de refrigerantes, máquinas fotográficas ou outros objetos de acesso proibido em recintos desportivos, a ter em atenção que as artérias nas imediações do Estádio terão o acesso rodoviário condicionado. Considere isso para a deslocação e local de estacionamento e a não transportar malas e mochilas, pois serão revistadas, e dificultará o controlo de acessos, podendo até ser recusado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *