COVID-19_Mensagem Vitor Figueiredo – Presidente C.M. S. Pedro do Sul

20/03/2020 17:55

Vitor Figueiredo, presidente do Município São Pedro do Sul, gravou uma mensagem para todos os sampedrenses e deixou alguns conselhos e agradecimentos.


Subscreva a nossa Newsletter Informativa

Receba as novidades todas as semanas no seu email.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *