Covid-19: Novos casos em Oliveira de Frades, Tarouca e Castro Daire

14/10/2020 11:23

Nas últimas horas as autarquias de Oliveira de Frades, Tarouca e Castro Daire deram conta do surgimento de novos casos de COVID-19, nos seus concelhos.

Nas últimas 24h surgiram 3 novos casos de COVID-19 no concelho de Oliveira de Frades. O anúncio foi feito em comunicado na página de Facebook do município. “Devido ao elevado número de infetados nas últimas 72h, alerta-se a comunidade para tomarem consciência da seriedade da situação, acautelarem todas as medidas defensivas a nível individual, evitando movimentos desnecessários na via pública e em espaços fechados. Recomenda-se novamente o cumprimento das regras de distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos, bem como evitar os aglomerados e ajuntamentos,” termina o município.

Desde o inicio da pandemia foram registados 62 casos no concelho, 21 dos quais já se encontram recuperados.

Em Tarouca, de acordo com as últimas informações da DGS à Proteção Civil Municipal, nas últimas 24 horas verificou-se 1 novo caso ativos de COVID-19 no Concelho. Neste momento estão 6 casos ativos, 3 casos recuperados, totalizando assim 9 casos confirmados.

Já em Castro Daire, na atualização diária na página de Facebook, o município dava conta do surgimento de 1 novo caso, contabilizando assim 126 casos confirmados. No concelho já recuperam da doença 117 pessoas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *