Covid-19: No distrito de Viseu, 19 dos 24 concelhos encontram-se em risco extremo de contágio

18/01/2021 18:26

Segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS), 155 concelhos registaram uma taxa de incidência de casos acumulados de infeção superior a 960 por 100 mil habitantes, entre 30 de dezembro e 12 de janeiro.

No distrito de Viseu, 19 dos 24 concelhos encontram-se em risco extremo de contágio. São eles Armamar, Carregal do Sal, Castro Daire, Lamego, Mangualde, Moimenta da Beira, Nelas, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Sátão, São João da Pesqueira, São Pedro do Sul, Sernancelhe, Tabuaço, Tarouca, Tondela, Vila Nova de Paiva, Viseu e Vouzela.

Em Risco Muito Elevado, com uma incidência cumulativa a 14 dias, entre 480 e 959,9 estão Cinfães, Mortágua, Santa Comba Dão e Vouzela.

Resende está com uma incidência cumulativa de 266, ou seja entre 240 e 479,9, o que diz respeito à categoria de Risco Elevado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *