COVID-19: Fique a par dos novos dados em Nelas, Mangualde e Tondela

06/12/2020 21:21

A autarquia de Mangualde disponibilizou, esta tarde, os dados referentes à COVID-19 no concelho, onde se destaca a recuperação de 55 pessoas. Estes números são relativos à semana anterior, visto que a Autoridade de Saúde local só fornece o número de recuperados ao domingo. Comparativamente a sábado, registou-se um caso positivo.

Desde o início da pandemia, já se verificaram 324 casos confirmados, 242 recuperados, 11 óbitos e, atualmente, existem 71 casos ativos.

Em Tondela, o município teve conhecimento de quatro novos casos de infeção e 34 recuperados. Até ao momento, o concelho tondelense já teve 331 casos confirmados, dos quais, 191 estão recuperados, três faleceram e 137 são ativos.

Quem, também, fez nova atualização, foi o Município de Nelas. Neste território, há um novo caso de COVID-19. No concelho nelense, já foram rastreados 243 casos confirmados. Entre estes, cinco faleceram, 148 recuperaram e 90 estão ativos.

Destes três municípios, Nelas encontra-se na lista de concelhos com risco elevado, enquanto, os de Mangualde e Tondela estarão com nível de risco moderado, a partir de 09 de dezembro.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *