Os municípios de Tarouca, Tondela, Santa Comba Dão, Mangualde, Vila Nova de Paiva, Cinfães, S. Pedro do Sul, Oliveira de Frades, Vouzela e Sátão fizeram, esta segunda-feira, a sua atualização dos números do COVID-19 em cada concelho.
No município de Tarouca registo de mais nove infetados e 19 recuperados. O concelho tem 134 casos ativos e 310 recuperados.
Desde a última atualização a 21 de janeiro, a autarquia de Santa Comba Dão deu conta de mais 48 testes positivos, num total de 102 casos ativos. Já os recuperados são 276 (+37 do que na última atualização).
Nas últimas 24 horas, Tondela identificou mais sete novos casos de infeção e há a lamentar quatro óbitos no concelho. Neste momento existem 590 casos ativos.
A autarquia de Mangualde, na sua atualização diária deu a notícia de mais cinco infetados, num total de 347 casos ativos.
Vila Nova de Paiva, desde a atualização de 22 de janeiro, identificou mais quatro testes positivos e três recuperados. Um total de 93 casos ativos no concelho e 144 sob vigilância.
Cinfães fez a sua última atualização a 18 de janeiro e desde então, detetou mais 61 infetados e 53 curados. O concelho tem 154 casos ativos e 1.167 recuperados.
Em S. Pedro do Sul, a última notificação de casos foi a 23 de janeiro. Desde então foram confirmados mais 45 testes positivos e 35 recuperados. Neste momento existem 359 casos ativos e 410 recuperados.
Oliveira de Frades, que não fazia atualização desde 23 de janeiro, confirmou mais 54 novos casos. Até à data, desde o inicio da pandemia houve 666 infetados no concelho.
Desde a atualização de dia 22 de janeiro, surgiram em Vouzela mais 78 novos casos.
Já no Sátão, a última informação data 18 de janeiro, e desde então surgiram mais 188 infetados e 101 recuperados. Os casos ativos são neste momento 275, mais 87.















