A companhia Amarelo Silvestre estreia, nos dias 10 e 11 de maio, o espetáculo “Corpo Título”. Com direção artística de Rafaela Santos, este é um trabalho que conta com a participação da Dançando com a Diferença, numa coprodução com o Teatro Viriato, Teatro Académico Gil Vicente e Cineteatro Louletano.
“Um espetáculo sobre o Corpo. Sobre o que é o Corpo. Sobre de quem é o Corpo. Sobre o direito ao Corpo. Sobre questões de apropriação do Corpo. Sobre questões de materialização do Corpo. O Corpo que todos julgamos e julgamos que os outros julgam e deixamos que os outros julguem. Esse é o Corpo em cena: uma instalação com performance dentro, com as certezas e incertezas de cada Corpo, com as interseções de Corpos e lugares na estreia deste espetáculo.”
A estreia de “Corpo Título” acontece, no dia 10, às 21h00, e no dia 11, às 17h00.
Também, este fim de semana, para os mais novos, bebés, crianças e famílias, dia 11 de maio, traz novamente ao Teatro Viriato a oficina de música “Tatabitato”, de Ana Bento e Bruno Pinto. Ao longo de 50 minutos, os artistas relacionam a música com a programação do Teatro Viriato e convidam os participantes a estabelecer pontes de comunicação, expressão e interação, de forma a estimular o desenvolvimento pessoal.
O espetáculo, para o público a partir dos 6 meses até aos 5 anos, inicia às 10h30.
Os bilhetes encontram-se à venda na bilheteira e site do Teatro Viriato e na BOL.