Conheça os números da COVID-19 nos concelhos do distrito

05/03/2021 18:41

Os municípios São João da Pesqueira, Sernancelhe, Tondela, Armamar, Lamego, Mangualde, Moimenta da Beira, Resende, Tarouca, São Pedro Sul e Oliveira de Frades fizeram a atualização diária dos números do COVID-19 em cada concelho.

São João da Pesqueira registou um novo infetado, tendo assim sete casos ativos. Desde o inicio da pandemia foram confirmados 726 casos.

Em Sernancelhe existe agora apenas um caso ativo.

Tondela registou mais dois infetados nas últimas 24 horas. Atualmente o concelho tem 36 casos ativos.

O Município de Armamar reportou um novo teste positivo e dois recuperados em 24 horas. O concelho tem apenas dois casos ativos.

Em Lamego surgiram quatro infetados contabilizando 116 casos ativos. E ainda mais seis pessoas superaram o vírus.

Mangualde têm se mantido com balanço baixo de novos casos, tendo 26 casos ativos e um infetado nas últimas 24h.

Moimenta da Beira teve um novo teste positivo, contando com 948 casos confirmados, no concelho, desde o início da pandemia.

Em Tarouca registou-se um recuperado, ficando assim com seis casos ativos.

Desde a última atualização feita a 2 de março, Resende identificou mais 26 pessoas infetadas, 29 recuperados e há a lamentar a morte de três pessoas. Neste momento, o concelho tem 36 casos ativos.

Já em S. Pedro do Sul, desde a atualização de 3 de março surgiram mais três testes positivos, aumentando para oito os casos ativos no concelho.

Em Oliveira de Frades identificou mais 30 recuperados e há a lamentar quatro óbitos, desde a atualização de 1 de março. O concelho não registou novos casos.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *