Decorreu esta tarde, na Cidade do Futebol, o sorteio da segunda eliminatória das Taças de Portugal de Futsal Feminino e Masculino e, que contaram, com a presença de quatro equipas do distrito de Viseu.
A equipa de Futsal Feminino é a única representante do distrito em prova, e nesta segunda eliminatória, enfrentará as lisboetas da Torre Laranja Futsal Clube. Uma formação que na primeira eliminatória derrotou a Academia do Bairro Miranda.
Já no género masculino, a AJAB Tabuaço, que milita na segunda divisão nacional, recebe uma equipa do seu escalão, o São Roque do Faial.
O São Martinho de Mouros tem, igualmente, um duelo agendado com uma equipa do segundo escalão do futsal português. A turma do concelho de Resende, viaja ao reduto do Louletano.
Por fim, o Unidos da Estação, que atua na Divisão de Honra da AF Viseu, recebe em São Pedro do Sul, Os Vinhais, equipa que compete na II Divisão – Série G.
Os encontros estão agendados para o primeiro fim-de-semana de 2021.