O Largo do Rossio, em Santa Comba Dão, acolheu o Concerto Comemorativo dos 200 anos da Filarmónica de Santa Comba Dão, com o Coro Magnus D’Om e Sofia Escobar. Veja a reportagem da iniciativa!
Subscreva a nossa Newsletter Informativa
Receba as novidades todas as semanas no seu email.