Comemorou-se hoje, 29 de junho, o Feriado Municipal de São Pedro do Sul. Uma data marcada pela homenagem a funcionários da autarquia com 25 anos de serviço, a sampedrenses que contribuíram para o prestígio e promoção do concelho e ainda aos emigrantes.
Subscreva a nossa Newsletter Informativa
Receba as novidades todas as semanas no seu email.