Cinfães: Noite Branca de Pias voltou a unir gerações

28/07/2025 10:13

O Parque de Lazer de Pias, no concelho de Cinfães, voltou a ser o cenário da iniciativa “Noite Branca”, que decorreu no passado sábado, 26 de julho.

O evento, que pela segunda vez celebra a “noite dos reencontros, aberta a todas as gerações”, e que começa a destacar-se no calendário cultural da região, voltou, segundo a organização, “a surpreender pela forte adesão e ambiente vibrante” e a superar as expetativas.

Esta edição ficou marcada por uma “decoração mais arrojada e criativa, com destaque para os elementos visuais e a iluminação reforçada, que criaram um ambiente ainda mais envolvente e mágico em todo o recinto”.

O cartaz foi diversificado e pensado para todas as idades, com atuações de Lili Power Zumba, do animador Sérgio Cardoso, do grupo Dance Kids, da Banda Jovem, de Dinis Reis e do DJ Afropeet, que garantiram animação contínua até de madrugada. Para os mais pequenos, a noite contou ainda com pinturas faciais, a cargo de Marta e Carla, e insuflável, da MM Aventura e Animação.

A Noite Branca de Pias é organizada com o apoio da Junta de Freguesia de Cinfães, da Câmara Municipal de Cinfães, da comunidade local, dos patrocinadores e da Associação de Concertinas Vale do Bestança. 

Fotos // Pedro Sá

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *