Cine Clube de Viseu promove mais uma edição de cinema ao ar Livre

01/07/2020 11:42

Em Julho, prossegue o ciclo de RETOMA (ou a beleza das coisas simples) com filmes de Jafar Panahi e Albert Serra, nomes assíduos na sala do Cine Clube.

Segundo a organização, no final do mês é apresentada mais uma edição do CINEMA NA CIDADE, realizada de 28 a 31 de Julho.

Serão quatro noites de cinema sob o céu de Viseu, no Parque Aquilino Ribeiro e Museu Nacional Grão Vasco, refere o comunicado.

Seguindo as recomendações em vigor, a organização informa que as sessões no Museu Grão Vasco terão a lotação da plateia reduzida a 50%, e por isso a reserva é obrigatória. O programa completo da edição 2020 será anunciado muito em breve, avança o Cine Clube de Viseu.

As próximas sessões da Retoma estão esgotadas, mas é possível e aconselhável reservar lugar para o Cinema na Cidade. O Claustro do Museu Nacional Grão Vasco terá sessões a 30 e 31 Julho e a entrada é livre.

O Cine Clube preparou ainda uma série de pequenas oficinas que os mais pequenos podem ver e explorar em casa e na escola, o novo episódio deste KIT JÚNIOR: “Diário Cinéfilo”, está disponivel aqui. Segundo comunicado, em breve serão publicados mais episódios.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *