CIM Viseu Dão Lafões cria campanha de promoção turística “Esta é a minha praia”

28/06/2023 14:51

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões está a desenvolver a campanha de promoção turística “Esta é a minha praia”, com o objetivo de provocar um aumento de visitas ao território.

Esta campanha procura valorizar os vários recursos turísticos da região, destacando a natureza, a cultura, o património, a gastronomia, os vinhos do Dão, o termalismo, entre outras experiências.

«”Viseu Dão Lafões – Esta é a Minha Praia” é uma campanha que transforma o destinatário da mensagem em protagonista. O objetivo é que as pessoas se identifiquem com as características ímpares desta região como um todo, assumindo Viseu Dão Lafões como a ‘sua’ praia, a praia de todos, e tornando-as assim embaixadoras do território, não só no verão mas durante todo o ano», explica Fernando Ruas, presidente da CIM Viseu Dão Lafões.

Nuno Martinho, secretário executivo da CIM Viseu Dão Lafões, explica que o mote “Esta é a minha praia” foi escolhido por ser uma «expressão cada vez mais utilizada, por todas as gerações, para assumir publicamente que nos identificamos totalmente com uma ideia, uma experiência, um conceito, mas também um local. É um mote facilmente reconhecível por todos e que é muito positivo, pois privilegia o bem-estar, a descoberta e a autenticidade. Além disso, conjuga-se na perfeição com o ambiente de otimismo que se vive hoje na região».

A campanha está concebida para exibição em diversos formatos e suportes, desde logo com uma forte presença digital, mas também em painéis nas autoestradas, mupis em espaço urbano, anúncios na rede multibanco, e outras, marcando presença em várias cidades.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *