Mangualde: Centro de Formação de Futebol de Santo André com novo relvado sintético

21/06/2022 12:25

Este passado domingo, 19 de junho, o campo de futebol de onze do Centro de Formação de Futebol de Santo André, em Mangualde, viu o seu relvado sintético inaugurado, resultado de um investimento de 250 mil euros.

Um valor tripartido, sendo 150 mil euros comparticipados pela autarquia, 40 mil euros pelo IPDJ e o restante montante pelo Centro de Formação de Futebol de Santo André.

«Este investimento corresponde a uma melhoria significativa das condições para a prática desportiva, num concelho que revela vontade e dinâmica, pela quantidade de atletas inscritos». «Está dado mais um importante passo nesta caminhada de requalificação de vários espaços desportivos do concelho que se apresenta como um local privilegiado para a prática de diversas modalidades», defende o presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Marco Almeida.

«Mangualde fica assim com mais um equipamento desportivo requalificado e dotado de melhores condições para a prática desportiva e de formação de dezenas de jovens, reforçando a importância do polo desportivo de Santo André no concelho», assegura ainda a autarquia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *