CD Tondela deixa fugir a vitória em tempo de compensação

20/03/2021 18:29

Em jogo a contar para a 24ª jornada da Liga NOS, o Clube Desportivo de Tondela empatou a uma bola no terreno do Santa Clara.

Os auriverdes deixaram fugir a vitória aos 94 minutos, na sequência de um autogolo de Yohan Tavares, ainda assim, voltam a pontuar fora de portas, 11 jogos depois.

A turma beirã adiantou-se no marcador aos 44′, com Mario González a finalizar uma jogada conduzida por João Pedro, na esquerda.

Já nos últimos dez minutos do tempo regulamentar, os insulares viram dois jogadores expulsos. Primeiro, Fábio Cardoso aos 80′ por acumulação de amarelos e, aos 82′, Allano recebeu vermelho por palavras dirigidas à equipa da arbitragem.

Em superioridade numérica, perspetivava-se o primeiro triunfo na condição de visitante, por parte dos tondelenses, mas aos 94′, Yohan Tavares ao tentar o corte, à entrada da pequena área, acabou por desviar para o fundo das redes.

Com esta igualdade a uma bola, o Tondela segue, à condição, na 12ª posição da Liga NOS, com 25 pontos. Já os açorianos são sétimos, com 32 pontos.

A equipa comandada por Pako Ayestarán volta a entrar em campo, no dia 03 de abril, na visita ao Vitória Sport Clube.

 Veja o resumo do jogo: 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *