CD Tondela bate Feirense por 1-3 na estreia de Lito Vidigal 

06/04/2024 17:42

O CD Tondela foi a Santa Maria da Feira vencer por 1-3, na partida da 28.ª jornada da II Liga Portugal SABSEG.

O marcador abriu ao minuto 38, a favor da equipa da casa, na sequência de marcação de grande penalidade. O capitão Ricardo Alves acertou na barriga do avançado francês Carnejy Antoine. Léo Navacchio, do Tondela, ainda defendeu o remate, mas Sérgio Conceição, na recarga, deu a vantagem aos fogaceiros.

A igualdade foi estabelecida, já na segunda parte, ao minuto 61, também no seguimento de uma penalidade. Diego Callai entrou fora de tempo sobre Daniel dos Anjos e, após recurso ao vídeoárbitro, Fábio Melo acabou com a dúvida.

Samuel Lobato fez um passe em profundidade, que Rui Gomes não desperdiçou, e, ao minuto 83, os beirões assumiram a dianteira no marcador. Momentos depois, a dupla inspirada, ao minuto 90, dilatou a diferença, com Rui Gomes a bisar e a fixar o resultado em 1-3.

Com esta derrota, a turma do recém chegado Lito Vidigal, que veio substituir Ricardo Sousa no comando técnico do Feirense, soma sete jogos sem ganhar, e mantém-se à espreita dos lugares de despromoção, com 25 pontos, na 15.ª posição.

Já a formação de Tozé Marreco, que também venceu na 1.ª volta, mas por 2-0, ocupa o 5.º lugar, com 45 pontos.

O próximo embate dos auriverdes é dia 13, às 15h30, frente ao FC Penafiel, em 13.º na tabela.

Foto // CD Tondela

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *