Castro Daire volta a ter uma delegação do Instituto de Emprego e Formação Profissional. O espaço foi inaugurado esta segunda-feira, 03 de agosto, pelo Presidente do Município, Paulo Almeida e pelo Presidente do Conselho Diretivo do IEFP, António Valadas da Silva.
A delegação passará a funcionar no Edifício Conde Ferreira, no Largo de São Pedro, em plena zona histórica.
Em nota enviada aos meios de comunicação, a autarquia defende que a presença do IEFP em Castro Daire “vai garantir um importante serviço para a comunidade castrense, que, desde 2011, passou a ter de se deslocar à delegação de S. Pedro do Sul para poder aceder aos seus serviços”.
“Esta iniciativa resulta de uma parceria entre o Município de Castro Daire e o IEFP, esperando que no futuro possam surgir outras que se traduzam em melhores condições de emprego e de formação para a nossa comunidade”, acrescentam.
















