Num jogo em atraso da 14ª jornada da Série D, do Campeonato de Portugal, a Associação Desportiva de Castro Daire venceu o Recreativo de Águeda por 0-2.
Na primeira parte do encontro, os castrenses beneficiaram de um autogolo para se colocarem em vantagem e, nos minutos finais da partida, Luís Barry estabeleceu o resultado final em 0-2.
Com esta vitória, a AD Castro Daire ascende à sétima posição e alarga para quatro pontos, a diferença para o Espinho, primeira equipa na zona de despromoção. A turma orientada por Vasco Almeida encontra-se, atualmente, a três pontos dos lugares que lhe permitem disputar a fase de acesso à terceira liga.
A 03 de março, disputa-se o dérbi distrital, entre o Lusitano e a AD Castro Daire, no Estádio dos Trambelos.
















